06/12/2015

Pimbalation: Landrick - Fila Da Goda

Hoje inauguramos uma nova rubrica. O Azeite Nacional que realça as grandes malhas  da música popular alternativa internacionalizou-se e apresenta a sua versão estrangeira. Aqui estarão os grandes hits da world music alternativa, reciclada e servida apenas para si.
Aqui fica o grande hit do angolano Landrick que veio no mesmo contentor do Anselmo Ralph. Ouçam com atenção pois não temos equipa de legendagem ou de dobragem. Não temos seguro para os vossos ouvidos... Desfrutem!!!

25/09/2015

Bizarre News: Homem enterrado no carro preferido

Um homem foi enterrado dentro do seu carro preferido, na província chinesa de Shanxi. Como ele gostava tanto do carro, a família decidiu prestar-lhe homenagem com um funeral alternativo. Com a ajuda de um guindaste, a viatura foi colocada num túnel subterrâneo construído de propósito para o efeito. Depois, foram colocadas flores à volta do carro. Na China, cada vez mais pessoas são enterradas com os pertences como símbolo da sua vida passada.

Correio da Manhã

07/05/2015

Azeite Nacional: Ana Malhoa - Encaixa baby encaixa



Nada como aproveitar a descrição feita no site oficial da cantora:

Já apelidada pelos seus fãs como a Diva, a cantora lança este novo single e uma nova imagem, não fosse a artista Portuguesa, a mais camaleónica e irreverente do panorama musical português.
Uma música cheia de ritmo, caracterizada uma vez mais pelo estilo tropical/urbano, onde a artista é pioneira em Portugal e na Europa.
Uma batida de reggaeton e uma sonoridade inovadora, que desde já se anuncia como o novo hit da artista.
O tema conta ainda com a participação de D-Snow e DJ True Love, assumindo assim a fórmula anterior de grande êxito musical.
O single estará disponível para download e irá pertencer também ao novo álbum da cantora que sairá em breve, digital e fisicamente, com muitas surpresas.


Entretanto, ficamos à espera de novidades Malhoânicas...

29/01/2015

Bizarre News: Remove agrafos por não conseguir consulta


Uma mulher inglesa deixou a comunidade médica boquiaberta ao remover, em casa e sem ajuda médica, os agrafos de uma operação de transplante. A paciente, que fez um transplante de pâncreas, foi aconselhada a remover os agrafos da cirurgia até ao domingo passado. Como não conseguia marcar consulta a tempo, a mulher decidiu pôr mãos à obra e, com a ajuda de um vídeo do YouTube, retirou os seus próprios agrafos em casa. À imprensa inglesa, a cirurgiã improvisada, que pediu o anonimato, justificou-se: Entrei em pânico, não sabia o que fazer e o meu médico tinha-me dito que era essencial que retirasse os agrafos a tempo. Tenho diabetes tipo 1 e toda a vida sofri uma série de complicações médicas, não ia arriscar mais uma. Pesquisei no YouTube e encontrei um vídeo. Vi-o várias vezes, desinfetei as mãos e tratei do procedimento. Foi incrivelmente doloroso e ainda me dói um pouco, mas os agrafos já saíram e correu tudo bem, comentou a mulher. Os médicos ficaram incrédulos com o perigo que a doente correu e desaconselham seriamente que se faça qualquer procedimento do género em casa, sem formação médica e sem a presença de um profissional de saúde.

Bizarre News: Não podia ter filhos mas teve 14


Quando Emma Derrick tinha 16 anos os médicos disseram-lhe que provavelmente nunca conseguiria ter filhos devido à febre reumática que teve três vezes em criança. A mulher de Bristol, Inglaterra, contrariou as probabilidades e acabou por ter 14 descendentes. Desde então, a família não pára de crescer e ao todo já são 150 entre filhos, netos, bisnetos e trinetos. Apesar de Emma Derrick ser viúva e morar sozinha tem sempre alguém a visitá-la.


Fonte: Correio da Manhã

Bizarre News: Queimada em explosão por usar desodorizante

Dois gestos aparentemente inofensivos: usar desodorizante e acender um cigarro. Mas juntos tiveram um efeito devastador para uma condutora de 39 anos em Brasília, no Brasil, que ficou com ferimentos após uma explosão, dentro do seu carro. A mulher foi internada no hospital com queimaduras e escoriações. À polícia, a mulher contou que estava dentro do carro, estacionado, quando usou um desodorizante em spray. Pouco tempo depois, acendeu um cigarro e foi surpreendida por uma forte explosão, que se ouviu à distância. O pára-brisas estilhaçou-se e as quatro portas do carro ficaram danificadas com o impacto causado. Segundo especialistas, alguns sprays contêm gás liquefeito de petróleo, que tem a função de empurrar o conteúdo para cima. Em alguns casos, como parece ter sido o de Brasília, quando o spray é usado em locais pequenos e fechados, como o carro, e de seguida se acende algum tipo de chama, a explosão é quase inevitável.

Fonte: Correio da Manhã