18/11/2018

Azeite Nacional: Zé Amaro Feat. Quim Barreiros - Toma o yoyo

Tema incluído no cd - "A minha estrada" (2018)

Letra da Música
Chegou a hora de jogar o yoyo
Já toda a gente, o joga com perfeição 
Dá-se um elozinho, e mete-se-lhe um dedo só 
Olha faz-se assim, e ele cá vem ter a mão 

E a minha minha prima, pediu que lhe ensinasse 
Olha a fazer, de baixo pra cima 
Pois isso a mim, nada me deve custar 
Ainda pra mais, sendo ela a minha prima 

Ora toma o yoyo e mete-lhe um dedo só 
Ora toma o yoyo e mete-lhe um dedo só 

Era à segunda, à quarta e à sexta 
Que eu lhe dava, essa pequena lição 
Se fosse ao sábado, era uma lição extra
Só para ela, o jogar mais com perfeição 

Mas certo dia, eu fiz que me fui embora 
Trouxe o yoyo, e não lhe dei a lição 
Depois cheguei lá, passado mais meia hora 
Lá estava ela, com outro yoyo na mão

Sem comentários: