14/05/2008

Pedagogia Materna

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com a minha Mãe:
1. Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito: Se vocês querem se matar, vão pra fora, acabei de limpar!
2. Minha mãe me ensinou religião: É melhor você rezar para que esta mancha saia do tapete
3. Minha mãe me ensinou lógica: Por que eu estou dizendo..., e ponto final!
4. Minha mãe me ensinou ironia: Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para chorar!
5. Minha mãe me ensinou o que é osmose: Fecha a boca e come!!!!!!!!!!!
6. Minha mãe me ensinou força de vontade: Tu vai ficar aí sentado até comer tudo
7. Minha mãe me ensinou odontologia: Me responde de novo e eu arrebento teus dentes contra a parede!!!!!!!
8. Minha mãe me ensinou rectidão: Te ajeito com uma porrada!!!
Obrigado, manhêê!!!

PS: Não foi minha mãe que disse isto porque ela não é brasileira...

Sem comentários: