08/09/2008

Ah, ah, ah, ah! - As frases mais mentirosas...

Informático – Vou resolver já o seu problema...
Advogado – O processo vai andar rapidamente
Vendedor – Se houver algum problema, volte cá que eu troco..
Anfitrião – já te vais embora? Ainda é cedo!
Aniversariante – Um presente? A tua presença é mais importante...
Bêbado – Sei perfeitamente o que estou a dizer.
Casal sem filhos – Venham quando quiserem; adoramos os vossos filhos.
Agente imobiliário – E em seis meses vão colocar as infra-estruturas para a luz e para o telefone.
Chefe de polícia – Vamos tomar as devidas providências.
Dentista – Não vai doer nada.
Desiludida – Nunca mais quero saber de nenhum homem.
Devedor – Amanhã, sem falta!
Filha de 19 anos – Dormi em casa de uma colega.
Filho de 19 anos – Volto antes da meia-noite.
Gerente bancário – Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Médico – Depois de umas sessões de quimioterapia, vai-se sentir uma adolescente.
Namorada – Para dizer a verdade, eu nem beijar sei..
Namorado – Foste a única mulher que eu realmente amei...
Noivo – Casaremos o mais breve possível!
Orador – Apenas duas palavras...
Recém-casado – Até que a morte nos separe.
Vendedor de sapatos – Depois alarga no pé.
Sogra – Entre marido e mulher eu não meto a colher.
Toxicodependente – Esta vai ser a última.

Sem comentários: