21/05/2009

Sou o fruto proibido para os homens

Sexy e muito ousada. É assim que Ana Malhoa se vai apresentar no videoclip do seu novo single ‘Sinto-me Sexy’, gravado na noite de segunda-feira numa discoteca nas Docas, em Lisboa.
Com um guarda-roupa arrojado, evidenciando o seu corpo torneado, o objectivo do vídeo é “mostrar uma mulher actual, que gosta de sair à noite com as amigas e mostra o seu poder de sedução”. Alguém que “gosta de dançar e de saber que está a ser apreciada”.
No seu dia-a-dia, Ana Malhoa não é muito diferente. “É óbvio que há dias menos bons, mas eu sou sempre assim”, garante, frisando que se sente “muito bem” com o seu corpo. “Sou um fruto proibido, porque sendo uma figura pública há sempre pessoas que sonham comigo”, disse. E as abordagens na rua não a incomodam: “Qualquer mulher gosta de ouvir piropos e eu já sabia que estando na vida artística, e com a forma como eu gosto de me apresentar, é natural que ouça piropos.”
Por isso, o cuidado com a forma física é algo de que não prescinde, e a ‘Playboy’ está atenta a isso. “Posaria para a revista sem problemas. Eles já me fizeram o convite, mas ainda não chegámos a um acordo”, revelou Ana Malhoa. O marido, Jorge, aprova.

Sem comentários: