26/07/2011

Bizarre News: Idoso acorda na morgue

Depois de passar 21 horas numa câmara frigorífica, um homem sul-africano de 80 anos acordou e espantou toda a sua família que o dava como morto.
O porta-voz das autoridades de Saúde de África do Sul, Sizwe Kupelo, informou na segunda-feira que um homem com cerca de 80 anos acordou na tarde de domingo numa morgue, 21 horas depois de a família o ter dado como morto e de ter sido levado para a morgue após ter sofrido um ataque de asma.
Em declarações à Associated Press, o proprietário da morgue em questão garantiu que o “corpo foi examinado, foi medida a sua eventual pulsação e batimentos cardíacos, mas não foram obtidos resultados”.
Foram os gritos de desespero do idoso que deram o alerta e assustaram os funcionários que “pensaram que era um fantasma”.
Não quis acreditar, mas são meus funcionários e tive de mostrar-lhes que não estava assustado e chamei a polícia", acrescentou.
Quando a polícia chegou, o corpo foi retirado da câmara frigorífica e o homem, que estava pálido, perguntou apenas como tinha ido ali parar. Foi levado para o hospital para ser observado, mas já teve alta.
O caso levou as autoridades de Saúde da África do Sul a incitarem a população a chamarem funcionários dos serviços de Saúde do país para confirmarem a morte dos seus familiares.

Fonte: Correio da Manhã 

Sem comentários: