26/09/2011

Bizarre News: Pugilistas protegem Benfica na Roménia

Jorge Jesus quer uma equipa segura de si amanhã diante dos romenos do Otelul, em encontro da Liga dos Campeões (grupo C), mas fora do relvado a segurança dos craques encarnados está entregue a dois pugilistas recrutados ao departamento de boxe do clube.
Os dois elementos, que agem de forma discreta – embora o porte atlético os denuncie –, já estiveram junto da equipa no Estádio do Dragão e acompanham a comitiva que ontem chegou a Bucareste (Roménia).
Na viagem, os seguranças dividiram o avião em dois: de um lado, os jogadores e dirigentes, do outro os adeptos e jornalistas que acompanham a equipa, não permitindo qualquer contacto, à excepção do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, que, viajando em classe turística, fez questão de cumprimentar alguns adeptos que habitualmente acompanham a equipa encarnada .
Responsável pela secção de Desportos de Combate do clube, Paulo Magalhães já foi presença notada na deslocação da equipa ao Porto, nomeadamente na entrada e saída dos jogadores no Hotel Holiday Inn, em Vila Nova de Gaia, onde a equipa esteve instalada antes do encontro. Também David Machado, atleta do clube, está integrado na comitiva.
Com este reforço de segurança, o Benfica quer assim evitar qualquer contratempo que possa envolver os seus craques com elementos externos ao clube.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: