28/11/2011

Mulher põe o marido à venda


Uma mulher americana, de 21 anos, colocou o marido à venda, no site da ABC News, depois deste passar 48 horas a jogar o videojogo "Call of Duty: Modern Warfare 3".
"Estou a vender o meu marido de 22 anos. Gosta de comer e jogar videojogos o dia todo", pode ler-se no anúncio. "Basta dar-lhe comida e bebida de 3 em 3 horas. É só preciso ter Internet e um espaço de jogos. Vendo pela melhor oferta", escreveu, ainda, a mulher, de 21 anos.
As respostas foram imediatas. Um homem chegou mesmo a responder que trocava de lugar com o marido da senhora, e que prefere livros a videojogos.
Contactada pela Imprensa, a americana disse que o anúncio foi uma brincadeira e que ama o marido.
O marido disse que achou o anúncio cómico. "Eu amo a minha mulher. Ela apoiou-me quando comecei o jogo. No primeiro dia ficámos até à meia-noite a jogar", revelou.

Fonte: Jornal de Notícias

Bebé gigante nasceu na Alemanha

Uma mulher alemã deu à luz um bebé com seis quilos, na passada sexta-feira, no Hospital Charité, na Alemanha. O menino chama-se Jihad e já estabeleceu um novo recorde de bebé mais pesado no país.
A mãe do bebé, de nome Elfi, tem 40 anos, pesa 240 quilos e sofria de diabetes gestacional, que surge durante a gravidez e, geralmente, desaparece com o nascimento.
A hiperglicemia obriga o bebé a aumentar de tamanho e a produzir insulina, no entanto, a maioria das mulheres com esta doença tem bebés saudáveis.
Elfi teve o bebé de parto natural, que durou cerca de sete horas. "Ela insistiu em ter um parto natural, apesar dos riscos", disse Wolfgang Henrich, o médico-chefe da clínica Charité de obstetrícia. "Geralmente aconselhamos as mães que carregam uma criança com um peso estimado de mais de 4,5 quilos a optar por uma cesariana para evitar complicações", acrescentou.
O menino vem juntar-se a uma família de nove irmãos e quatro irmãs, quatro dos quais tinham mais de cinco quilos quando nasceram.
Um bebé de peso normal nasce com cerca de 3,5 quilos. Na Alemanha, um em cada dez bebés nasce com excesso de peso.

Fonte: Jornal de Notícias