28/11/2011

Mulher põe o marido à venda


Uma mulher americana, de 21 anos, colocou o marido à venda, no site da ABC News, depois deste passar 48 horas a jogar o videojogo "Call of Duty: Modern Warfare 3".
"Estou a vender o meu marido de 22 anos. Gosta de comer e jogar videojogos o dia todo", pode ler-se no anúncio. "Basta dar-lhe comida e bebida de 3 em 3 horas. É só preciso ter Internet e um espaço de jogos. Vendo pela melhor oferta", escreveu, ainda, a mulher, de 21 anos.
As respostas foram imediatas. Um homem chegou mesmo a responder que trocava de lugar com o marido da senhora, e que prefere livros a videojogos.
Contactada pela Imprensa, a americana disse que o anúncio foi uma brincadeira e que ama o marido.
O marido disse que achou o anúncio cómico. "Eu amo a minha mulher. Ela apoiou-me quando comecei o jogo. No primeiro dia ficámos até à meia-noite a jogar", revelou.

Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários: