21/11/2006

Há coisas que eu não entendo...

... mas espero que alguém consiga.
Um dia destes, numa ida ao cinema, acidentalmente fui levado a entrar, contrafeito, na "loja verde" do Alvalaxia (más companhias tem destas coisas). Alvalaxia??? Que raio de nome é este? Adiante!
Qual não foi o meu espanto quando, entre T-shirts, botas, bolas, calções, boxers e até cuequinhas tanga do Sporting (? Hot sexy babe), havia pegadieras, aventais e até carvão (sim, eu disse carvão, aquele para fazer umas brasas e assar umas fêveras) do Sporting. Isto supera-me. para além do hilariante da questão:
--"Querida, fui ali à Loja Verde comprar um equipamento para o Baptismo do puto e aproveitei para te trazer uma tanguinha e carvão para uma patuscada ao jantar. Logo à noite falamos."- segura-se um sorriso amarelo escuro e uma palmada na barriga. Por fim termina tudo com uma palmadinha...
-- "Ó Manel!"
-- "Ah!, deixei lá o dinheiro da prestação do crédito, mas não te preocupes, com um bocado de sopa e um pão seco havemos de nos aguentar."
Depois disto, segue-se uma discussão daquelas que de tão desegradável não nos apetece relatar.
Aqui apenas interessa uma questão:
-- Porquê carvão? Porquê? Ainda por cima com o emblema do Sporting!!!
Agora digam-me: Quem é que vai ao Alvalaxia (e que raio de nome) comprar carvão? Será que dá chamas verdes?

by, Chronos

Sem comentários: