23/08/2011

Bizarre News: Árbitro foge de estádio

Um árbitro mostrou ter mão pesada num jogo da 5.ª divisão do futebol argentino, entre o Union San Guillermo e o Atletico Tostado, ao mostrar um cartão a um jogador que reclamou uma falta. Uma decisão que, nos escalões mais baixos da Argentina, pode significar uma fuga em passo acelerado do estádio. Perante tantas agressões, nada melhor que aplicar a máxima 'pernas para que te quero'.
Apesar de rodeado por jogadores bem mais altos e fortes, o árbitro não se fez rogado assim que leva um encosto de peito de um atleta, soltando de imediato um murro. No entanto, a equipa inteira, com dirigentes à mistura, caiu-lhe em cima.
O árbitro ainda tenta uma solução de recurso, ao defender-se com a bandeirola do árbitro auxiliar, mas acaba por perceber que não lhe resta outra alternativa que não fugir.
Os jogadores continuaram na perseguição do árbitro, que saltou mesmo uma cerca para abandonar o perímetro do estádio. E quem sabe se não escolheu já uma carreira bem mais tranquila pois, de cartão na mão, só provocou reacções violentas.

O Vídeo:

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: