08/08/2011

Bizarre News: Treinador despedido por praticar bruxaria

O treinador do Vilankulo FC foi despedido no domingo passado, sendo acusado de bruxaria pelo presidente do clube moçambicano.
“Precisamos de treinadores competentes, que percebam de questões técnicas e tácticas e acima de tudo que o futebol é uma ciência e não tem nada a ver com curandeirismos. Reconheço que a falha foi minha ao tê-lo trazido de volta porque todos meus directores disseram-me que não valia a pena, mas pensei que ele pudesse aguentar com a equipa até ao final da temporada" disse Yassin Amuji, presidente do clube.
Ao longo de uma entrevista à Rádio Moçambique e à TVM, Yassin Amuji acrescentou que tomou esta decisão há sensivelmente 3 semanas quando o Vilankulo recebia o Ferroviário de Nampula.
O treinador terá retirado toda a equipa do local de estágio para ir dar um mergulho na praia às 08h00, num momento em que a temperatura em Vilankulo era de 7 graus.
Abdul Omar justificou esta atitude alegando que tinha sido informado de que alguém estava a prejudicá-lo e que iria à praia lavar toda a equipa das “magias negras” existentes no grupo.
Há poucas semanas, o mesmo treinador teve de ser escoltado do campo do Sporting da Beira, seu anterior clube, para fugir aos adeptos irados que o acusavam de ter deixado o clube "amarrado", justificação para as várias derrotas que colocaram a equipa no penúltimo lugar da tabela.

Fonte: Correio da Manhã 

Sem comentários: